Carlinhos tem dias contados no Flamengo e saída no fim do ano já é debatida
Bastidores sobre Carlinhos
Com os problemas que o Flamengo teve na atual temporada, com os problemas com Gabigol e a lesão de Pedro, muitos flamenguistas foram pegos de surpresa com a contratação de Carlinhos.
O atacante fez um ótimo Campeonato Carioca, sendo um goleador do Nova Iguaçu na competição estadual . Ele se destacou e foi contratado pelo Fla para ser uma opção para o ataque de Tite.
Porém, ele não vem conseguindo convencer e não está jogando bem. Seu desempenho já fez até a torcida cobrar sua saída. Agora, um ocorrido pode atrapalhar ainda mais seu futuro.
No último jogo do Fla, ele foi expulso e após a expulsão saiu irritado e socou a cabine do VAR. Essa atitude não caiu nada bem internamente no Rubro-Negro Carioca, segundo Fabrício Lopes.
Fica ou sai?
Em matéria publicada no portal O Dia, o jornalista Fabrício Lopes revelou que, nos bastidores, já existe um debate sobre o futuro do atleta. Não se tem certeza sobre a contribuição dele no CRF.
Segundo a publicação do O Dia, a última situação do jogador em socar a cabine do VAR após a expulsão, que pode gerar uma punição, e o fato de não estar apresentando um bom futebol, pode fazer ele deixar a equipe no final do ano.
Duelo decisivo na Libertadores
Já praticamente sem chances no Brasileirão Série A, o Rubro-Negro Carioca está focado na disputa das copas. A equipe está nas semifinais da Copa do Brasil, contra o Corinthians.
Já na Copa Libertadores, o Mengão encara o Peñarol. A equipe uruguaia tem a vantagem de ter vencido o confronto no Rio de Janeiro por 1 a 0 e joga por um simples empate dentro de casa para avançar e eliminar o CRF nas quartas de final da competição continental.
Ainda de acordo com Fabrício Lopes, que cobre o Fla, o atacante Carlinhos pode ser emprestado no final da temporada para um outro time ou até mesmo ter seu contrato rescindido.
Vale destacar que Gabigol está em fim de contrato e pode sair do Fla no final do ano e Pedro, que está com uma grave lesão, só voltaria a ter condições de jogo no ano que vem.