Carpini é criticado por erros em São Paulo x Flamengo, que pode ter sido seu último no Tricolor
Pressão em Thiago Carpini
Técnico do São Paulo, Thiago Carpini deve ser demitido após a derrota do Tricolor Paulista para o Flamengo nesta quarta-feira (17), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O clima não é bom.
O treinador foi duramente criticado por diversos jornalistas e por grande parte da torcida mais uma vez. Muitos acreditam que a formação de três zagueiros não é boa e ainda as decisões do comandante na partida foram detonadas.
“Cara, quem sofre é o TORCEDOR. O Carpini vai sair depois desse trabalho ruim, receber uma multa milionária e seguir a carreira dele. Esse erro é da diretoria também! Contratou o treinador, bancou ele durante um tempo e simplesmente sumiu nesse momento difícil..”, comentou o jornalista João Pedro Sgarbi.
“São Paulo com uma das piores dinâmicas de saída de bola, tentando sair contra uma das cinco melhores pressões do país, esse jogo não tá uns três já é lucro. Nem culpo mais o Carpini, louco é quem segurou contra o Ituano e não quis admitir o erro contra o Novorizontino. Horríveis”, criticou um perfil de torcedores.
Sem clima
No intervalo do jogo, já perdendo por 1 a 0 (gol marcado por Luiz Araújo), Carpini optou por colocar Ferreirinha e Erick, tirando Michel Araújo e Ferraresi, mas o time piorou e deu ainda mais espaços para o Flamengo, que ampliou em seguida com De La Cruz.
“. O São Paulo tinha um padrão. Perdeu. O São Paulo tinha fibra. Perdeu. O São Paulo era maior que qualquer jogador. Não é mais. Destruição total em menos de 4 meses. Caminhando para a 3a derrota nos últimos 4 jogos. Se não tomar jeito logo, corre o risco de experimentar algo que nunca provou”, demorou Plihal.
Informalmente, o Tricolor Paulista já está procurando nomes. Carlos Carvalhal, Juan Carlos Osório e Zubeldia foram citados inicialmente, mas todos já foram descartados. Carpini dificilmente segue no cargo.