Cássio pode ser barrado no Brasileirão e Augusto Melo marca reunião; afastamento é opção no Corinthians
Pós-jogo tenso no Timão
As fortes declarações de Cássio após a derrota para o Argentinos Juniors pela Copa Sul-Americana na última terça-feira (23) causaram um movimento intenso no Corinthians. De acordo com o Globo Esporte, ele pode ser barrado contra o Fluminense no fim de semana.
A entrada do reserva Carlos Miguel é tratada com seriedade, já que o ídolo alvinegro preocupou a diretoria por suas palavras à imprensa. Cássio admitiu que tem ido até ao psiquiatra para ajudá-lo a lidar com o péssimo momento do Corinthians.
Segundo apuração do portal Meu Timão, o presidente Augusto Melo marcou uma reunião até esta quinta (25) junto da psicóloga do Clube, o empresário de Cássio e o goleiro. Um afastamento do camisa 12 é uma das possibilidades.
Começo do fim do ídolo no Coringão?
Pessoas de dentro do Timão já estavam notando um abatimento de Cássio, especialmente após a derrota para o Juventude no Brasileirão Série A 2024. O diretor de futebol Fabinho Soldado conversaria com o goleiro de 36 anos.
A psicóloga Anahy Couto, do Corinthians, participará do encontro para avaliar a situação psicológica do goleiro. O grupo tentará levantar seu moral de forma a evidenciar a sua importância no dia a dia no CT Joaquim Grava.
O desabafo de Cássio ocorre diante da pior sequência de jogos do Corinthians sob o comando de António Oliveira. São quatro jogos sem fazer gols e sem vencer na temporada. Para completar, seu contrato no Timão está terminando em dezembro.
Intenção do Timão com o camisa 12
O Grêmio é um clube que tem interesse em sua contratação. Ainda assim, o desejo de Augusto Melo e da direção alvinegra é de renovar com o ídolo, que soma mais de 700 jogos e nove títulos, entre eles a Libertadores e o Mundial de Clubes da FIFA, ambos em 2012.