Chelsea aceita vender Cole Palmer ao Manchester City com uma condição
Grande destaque do time
O Manchester City está interessado no retorno de Cole Palmer. Considerado um dos melhores jogadores do futebol europeu na atualidade, o inglês segue atuando no Chelsea.
Palmer foi contratado pela equipe londrina na temporada passada. Desde então, soma números impressionantes: 31 gols e 20 assistências em apenas 54 jogos disputados.
Assim, entrou novamente no radar do Manchester City. O Chelsea, inclusive, já teria tomado uma decisão. O clube só irá vender o jogador somente por um valor que seja ‘recorde mundial’.
Manchester City quer o retorno de Palmeras
A informação, repercutida no TEAMtalk, é do portal Football Insider, também da Inglaterra. Ou seja, não será nada fácil para Guardiola repatriar o jogador de 22 anos.
Para se ter ideia, a transferência mais cara da história do futebol segue sendo a contratação de Neymar junto ao PSG. Na ocasião, o clube francês pagou cerca de 222 milhões de euros ao Barcelona.
Desta forma, a tendência é de que Palmer permaneça no Chelsea. Nas últimas semanas, o nome do jogador também chegou a ser ligado ao Real Madrid, mas não há nada de concreto até o momento.
Revelado no City, o inglês nunca conseguiu espaço no elenco principal, tendo sido vendido ao Chelsea. Foram 41 jogos sob o comando de Pep, com cinco gols e duas assistências.