Chelsea volta atrás e quer se desfazer de jogador que Enzo Maresca defende no time
Situação de Ben Chilwell no Chelsea
O futuro de alguns jogadores do Chelsea está em jogo e com isso, a diretoria terá que tomar decisões nos bastidores em breve.
Isso porque o treinador Enzo Maresca deixou o futuro de Chukwuemeka, que já foi alvo de outras equipes, em aberto no clube nos últimos dias.
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
E a situação de Ben Chilwell está no mesmo caminho. Isso porque o jogador não deve fazer mais parte dos planos do técnico. Diante disso, o clube vai incentivar por propostas pelo jogador em janeiro, segundo informações do portal The Mirror.
Maresca comenta sobre o jogador
Alguns clubes estiveram interessados na contratação do jogador, mas o Chelsea não chegou a receber ofertas concretas pelo jogador no final da última janela de transferências.
Desta forma, o jogador, que tinha sido excluído do elenco, voltou a ser relacionado pelo treinador. Maresca comentou que ainda vai utilizá-lo quando necessário.
“Sim, no momento precisamos dele, por que não? Eu disse isso muitas vezes e direi novamente que, enquanto Chilly estiver conosco, ele é um jogador do Chelsea. E se precisarmos dele, damos uma chance e minutos”, explicou.
Agora, resta saber se chegarão propostas concretas pelo jogador nos próximos meses já pensando em 2025. Equipes como Fenerbahçe, Besiktas, Istanbul Basaksehir e Brentford foram algumas citadas.