Clube europeu aceita pagar R$ 541 milhões para tirar Rodrygo do Real Madrid
Em alta
O Real Madrid vê Rodrygo sendo alvo de outro gigante do futebol europeu. Ao lado de Vinicius Jr. e Bellingham, o brasileiro segue sendo um dos principais nomes do time de Ancelotti.
Nos últimos dias, inclusive, muito se fala sobre uma possível saída de um dos homens do ataque do Real Madrid em meio à chegada do francês Kylian Mbappé.
- Siga o novo canal do Somos Fanaticos no WhatsApp
Na atual temporada, Rodrygo soma 37 jogos disputados, com 13 gols marcados e outras sete assistências fornecidas. São 20 participações diretas em gols do time espanhol.
Já em 2022/23, o ponta somou números ainda melhores. Rodrygo contribuiu diretamente com 29 gols em 57 partidas. Com isso, é comum que outros clubes se interessem.
Real Madrid: Rodrygo de saída?
Um deles, é o Chelsea. Conforme repercutido pelo portal Más Fichajes, da Espanha, os Blues estão dispostos a pagar até 100 milhões de euros para contratar o avançado.
Na atual cotação da moeda, os valores correspondem a cerca de R$ 541 milhões. O Chelsea vem investindo pesado em jovens jogadores desde as últimas janelas de transferências.
Vale ressaltar ainda que, recentemente, o nome de Vini Jr. foi bastante falado no Manchester United, que poderia pagar algo em torno de 200 milhões de euros por um acordo.
Entretanto, a imprensa espanhola repercute que, mesmo com a chegada de Mbappé, o Real Madrid não vê bom bons olhos a venda de qualquer um dos ainda jovens talentos.