Contratação de Gabigol pelo Grêmio tem nova informação revelada e desejo do atacante é exposto
Imortal quer atacante
Existe um entendimento internamente que Renato Gaúcho precisa de um novo atacante para seu elenco. Sendo assim, o Grêmio passou a se movimentar no mercado da bola para trazer esse jogador.
Algumas possibilidades vem se intensificando. Um deles é o jamaicano Michail Antonio. Após realizar uma proposta por ele, o West Ham-ING recusou a investida, mas o Imortal deve fazer uma nova tentativa.
Outro desses jogadores seria Deyverson, do Cuiabá. Existe a informação de que essa possibilidade ficou muito grande nos últimos dias e ele pode pintar em Porto Alegre em breve.
Porém, o grande assunto envolve outro atleta. Na noite do último sábado (29), veio à tona que o Clube Gaúcho se aproximou de Gabigol novamente, que não chegou a um acordo para renovar com o Flamengo.
Atacante tem desejo claro
O Rei de Copas vai ter que superar a concorrência de algumas equipes para sacramentar a contratação do centroavante de 27 anos. Palmeiras, Cruzeiro e Corinthians, esse último de forma mais modesta, tem interesse. Além disso, o Boca Juniors-ARG também aparece como um possível destino dele.
No entanto, uma informação do desejo do atleta, aliado com o fato do Tricolor de Porto Alegre ter se aproximado dele, pode fazer com que o negócio seja fechado. Isso porque ele deseja voltar para a Seleção Brasileira e disputar a próxima Copa do Mundo.
De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, do Portal Goal, Gabriel Barbosa entende que o esse próximo ciclo, seja no clube que for, será uma das últimas oportunidades que ele terá de concretizar esse sonho.
Gabi deve tomar decisão em breve
Assediado por muitas equipes, o jogador quer disputar títulos e ganhar visibilidade com o treinador Dorival Júnior. É bem verdade que a equipe de Renato Gaúcho não vive seus melhores momentos, mas há uma perspectiva de melhora.
Com possíveis reforços que cheguem na próxima janela, aliado com a volta de Villasanti após a Seleção Paraguaia ser eliminada da Copa América, e Soteldo que voltará em breve, além dos jogadores entregues ao departamento médico, existe um entendimento que a situação mude.