Corinthians envia Fabinho Soldado e tentará acordo com Marlon Freitas, do Botafogo
Mais reforços?!
O Corinthians de Augusto Melo tem investido pesado no mercado da bola e, nesta primeira janela, gastou cerca de R$ 130 milhões com reforços.
Com isso, o time de Itaquera garantiu a chegada de 12 reforços, sendo os principais deles, Igor Coronado, que veio a custo zero, e Rodrigo Garro.
Ainda assim, o Timão acabou eliminado do Campeonato Paulista antes mesmo da fase de mata a mata, o que indicou à diretoria que o time ainda precisará de reforços.
Diante disto, novos nomes vêm sendo ventilados no Corinthians para a janela do meio do ano, onde, mais uma vez, o clube pretende investir bastante.
Corinthians quer grande nome do Botafogo
E, conforme apurado pelo perfil Infos Magnatta, especializado em notícias do gigante de Itaquera, um dos nomes que estão em pauta no Corinthians é o do meio-campista Marlon Freitas, do Botafogo.
A fonte afirma que o atleta é muito bem avaliado no Timão, que já enviou Fabinho Soldado, seu executivo de futebol, para realizar sondagens pelo atleta.
Marlon, que também é alvo do Vasco, time que, ao contrário do Timão, já avançou pelo jogador e busca um acordo com o Glorioso.
O atleta tem vínculo com o Fogão até dezembro de 2025, sendo considerado um dos grandes nomes do time carioca, tendo 14 partidas neste ano.