Courtois conta a Florentino a confusão em que esteve envolvido em jogo com o Atlético
Duelo complicado
Jogar contra o Atlético de Madrid, nos domínios do adversário, não tem sido tarefa fácil para o Real Madrid. Além de ter que enfrentar um difícil oponente em campo, também precisa lidar com o comportamento da torcida colchonera.
Os merengues se deslocaram para o norte da capital espanhola para o importante confronto no Estádio Cívitas Metropolitano, pela oitava rodada do Campeonato Espanhol. Os blancos garantiram somente um ponto após empate em 1 a 1.
O time comandado pelo técnico Carlo Ancelotti teve um mês se setembro bastante exigente. O gigante de La Liga teve cinco jogos, sem contar o deste domingo (29), e venceu absolutamente todos.
Alavés, Espanyol, Stuttgart, Real Sociedad e Betis foram os rivais da equipe merengue neste mês. Contra o Atlético de Madrid, os blancos queriam seguir triunfando e conquistar mais três pontos para alcançar o Barcelona no topo de La Liga.
Explicou
O goleiro do Real Madrid, Thibaut Courtois, foi alvo dos torcedores do seu ex-clube. Após o final do complicado confronto com o rival, o arqueiro, já nos vestiários, contou ao presidente Florentino Pérez e outros dirigentes a confusão a qual esteve envolvido.
“Eu me virei e de repente isqueiros e objetos começaram a cair… Eu temia que eles me batessem no rosto”, explicou o goleiro belga o constrangedor acontecimento aos cartolas madrilenhos.
Agora, Thibaut Courtois e seus companheiros voltam suas atenções para a Champions League. Os merengues enfrentam o Lille na próxima quarta-feira (2), às 16h (horário de Brasília), no Stade Pierre-Mauroy.