De Bruyne toma decisão sobre seu futuro e deixa a diretoria do Manchester City sabendo
Definiu
O meio-campista Kevin De Bruyne vivia situação de indefinição quanto ao seu futuro no Manchester City. Considerado um dos maiores ídolos da história do clube, ele tem contrato se encerrando no fim da temporada.
Até o momento, a diretoria dos Citizens não procurou o jogador para renovar o vínculo, e pode acabar perdendo ele sem custos. Eles aguardam o andamento dos próximos meses para saber qual será a definição sobre o atleta.
No entanto, o meio-campista parece ter feito que nem nos gramados e antecipou o que será da sua carreira. Ele deixou a diretoria ciente e gerou uma certa preocupação no comando técnicos no clube inglês.
Vai sair?!
O portal Transfers informa que Kevin De Bruyne deu um passo importante a respeito do seu futuro. A idéia do meio-campista é deixar o Manchester City no fim do seu contrato, em junho de 2025.
A decisão do atleta já está bem encaminhada e ele deve se tornar um agente livre no mercado. Sua saída já vem sendo estudada há meses, desde que ele passou a ser assediado pelos bilionários da Arábia Saudita.
Por falar no Oriente Médio, esse deve vir a ser o provável destino do Belga, caso ele confirme a sua saída. O Al Hilal é extremamente interessado em sua aquisição e espera poder avançar com uma oferta no fim da temporada europeia.
Além deles, clubes da Europa também tem analisado uma investida pelo principal jogador dos Citizens. A imprensa britânica reporta que o Chelsea e o Napoli tem grande vontade na sua chegada em definitivo.
Além de De Bruyne, o Manchester City também corre sério risco de perder outra peça chave para seu plantel. Pep Guardiola tem contrato até junho e até o momento tem se recusado a conversar sobre a renovação.