De casa nova: Deyverson, do Cuiabá, recusa o Santos e acerta com novo clube

Informação foi confirmada pelo presidente do Cuiabá, que relatou a saída do atacante

Adeus, Cuiabá!

O atacante Deyverson, de 32 anos, está encerrando o seu ciclo como atleta do Cuiabá, equipe que defende desde o ano passado, quando fez a melhor temporada da carreira.

Ainda hoje (19), o jogador ficou de fora da viagem do Dourado, que irá enfrentar o Grêmio, o que logo chamou a atenção, tendo em vista sua importância para o time.

A partir daí, muito se falou sobre a possibilidade do jogador acertar com o Santos, que, inclusive, chegou a apresentar uma proposta para comprá-lo.

Entretanto, na noite desta sexta, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, atualizou a situação do jogador e revelou que seu destino não será o Santos.

Deyverson tem acerto verbal com novo clube

Em entrevista para o portal Globo Esporte, o presidente do Dourado confirmou a procura da equipe santista, mas afirmou que não houve um acordo:

Deyverson no Vasco? Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Deyverson celebrando gol pelo Cuiabá. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

O Santos fez hoje uma proposta de compra, entrou em contato com o agente do Deyverson e fez uma proposta de um contrato de três anos, eles não aceitaram. O Cuiabá estava disposto a negociar o Deyverson com o Santos, hoje é o último dia de negociações, a gente não chegou a um acordo em questão de valores.

Corinthians atende António Oliveira e faz sondagem por destaque do Brasileirão. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Deyverson em partida contra o Internacional. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Cristiano ainda ressaltou que o negócio só não foi fechado porque o centroavante já está acertado verbalmente com outra equipe, a qual não foi revelada:

Porém é algo que chegaríamos a um acordo, mas o Deyverson não quis ir para o Santos, e o motivo de ele não querer ir, o próprio agente me disse, é que ele tem já um acordo verbal com um clube, e ele vai assinar um pré-contrato a partir do mês julho.

O que dizem os Fanáticos

Repercussão via Twitter
Repercussão via Twitter

Leave a Reply