Demissão de Rafael Paiva é exigida pela torcida após clássico Botafogo x Vasco: “Não temos técnico”
Vasco perder para Botafogo e Rafael Paiva é criticado
O Vasco perdeu o clássico para o Botafogo pelo Brasileirão Betano. A equipe vascaína foi dominada pelo rival e somou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Essa foi a 13ª derrota do Gigante da Colina em 32 jogos disputados.
No final do segundo tempo, o zagueiro João Victor foi expulso e complicou o que já estava difícil para a equipe, ele cometeu uma falta em Igor Jesus e tomou o segundo amarelo. Em um primeiro momento, Bruno Arleu deu um pênalti, mas voltou atrás e deu falta e o cartão amarelo.
Porém, o culpado do mau resultado do Almirante para a torcida vascaína foi o treinador Rafael Paiva, que foi muito criticado. Além das reclamações sobre o comandante, também foi pedido por muitos torcedores que ele fosse demitido após a derrota.
“O time ficou mais de uma semana sem jogar e, quando voltou, parece que não treinou. Rafael Paiva precisa ser demitido”. “Rafael Paiva tem que ser demitido pra ontem nunca vi um time desse 0% de sangue”, pediram torcedores vascaínos.
O que mais a torcida vascaína falou do técnico Rafael Paiva?
As críticas não pararam por aí. Teve torcedor reclamando da escalação que ele mandou a campo contra um adversário tão forte e chegou até a comentar que enquanto ele estiver na equipe, o Clube Carioca não terá um treinador no comando, detonando o profissional.
“Que esculacho vai levando esse time do Rafael Paiva! Podem falar do elenco, mas é ele quem escalou Jean David, é ele que treina saída de bola, é ele que treina bola parada. Não temos técnico”, reclamou um torcedor.
“O Rafael Paiva é um dos piores técnicos que já passou por aqui. Como pode ser tão pardal. E ainda tem quem defenda”, criticou outro vascaíno, destacando toda sua insatisfação com o atual técnico do Vasco.
Foco do Vasco neste momento da temporada
Pelo lado do Gigante da Colina, neste momento, o que resta é um sonho com uma possível vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Além de fazer sua parte, o time teria de trocar para um G-9, que aconteceria com o Botafogo campeão da Libertadores, Flamengo campeão da Copa do Brasil e Cruzeiro campeão da Sul-Americana.
Agora, o Vasco volta a campo pelo Brasileirão Série A, contra o Fortaleza, fora de casa, na noite do próximo sábado (9), às 19h. No momento, o Gigante da Colina está em nono lugar na tabela da competição nacional com 43 pontos conquistados até aqui na Liga Nacional.
Vascaínos pedem demissão do treinador