Diretor de A Fazenda revela se prisão de Deolane “mancha” a imagem do programa
Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, comentou sobre a repercussão em torno da prisão de Deolane Bezerra. Vale lembrar que a influencer teve uma participação polêmica na edição de 2022 do reality.
Em entrevista ao colunista Kadu Brandão, do iBahia, o diretor da atração rural foi questionado se casos assim “mancham” a reputação do programa.
Sincero, Carelli disse: “Uma coisa não tem nada a ver com a outra. A gente tem várias histórias de participantes de realities bacanas e não bacanas após a participação. É a vida deles. Acho que a vida no reality é uma e a depois do reality é completamente diferente”, argumentou.
O diretor garante ainda não ter nenhuma mágoa sobre a saída turbulenta de Deolane do programa. “Acho que está tudo bem”, disse. Sobre a prisão da influencer, que vem repercutindo na mídia, Carelli foi direto: “Essas coisas são do âmbito da justiça e tem que ser resolvidas de outra maneira e não tem nada a ver com o reality”, pontuou.
Vale lembrar que Deolane teve uma participação polêmica em A Fazenda 14. Além das diversas tretas que protagonizou, ela chegou a desistir do confinamento.
Em sua saída turbulenta, que ainda gerou tumulto de fãs na porta da sede, a influencer chegou a acusar Carelli de manipulação e ainda fez diversas críticas à Record.
Prisão de Deolane
Deolane e sua mãe, Solange Bezerra, foram presas no dia 04 de setembro após uma operação contra crimes de lavagem de dinheiro e jogos ilegais de apostas.
Após cinco dias detida em uma penitenciária de Recife, a influencer chegou a ser liberada para cumprir prisão domiciliar, no entanto, voltou para a prisão após descumprir medida cautelar.