Dirigente do Flamengo tira sarro do Corinthians sobre Hugo Souza: “Queria mais um amistoso”
Garantido na final
O Flamengo está classificado para a grande decisão da Copa Betano do Brasil. No último domingo (20), o Mais Querido visitou o Corinthians, na Neo Química Arena, e confirmou sua vaga na final.
Depois de vencer na primeira partida pelo placar de 1×0, o Mengão chegou a levar um susto no primeiro tempo do segundo confronto, quando Bruno Henrique foi expulso.
No entanto, a equipe treinada por Filipe Luís teve tranquilidade para segurar o empate até o apito final e avançar à decisão. A partida do final de semana marcou um novo encontro entre o Clube e o goleiro Hugo Souza em meio a polêmicas nos bastidores.
Dirigente do Flamengo provoca o Corinthians
Logo depois da partida, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, atendeu à imprensa e explicou a situação do arqueiro. Até o momento, o Corinthians não finalizou a compra do jogador.
“Primeiro, (queremos) mais 500 mil reais, totalizando 1,5 milhão que eles têm que pagar. Até agora, eles não apresentaram a documentação que nos deixa em segurança em relação à compra efetiva do atleta. Isso acontecendo, o Flamengo continua com 40% do atleta“, disse.
“É importante você ter uma posição grande em um jogador no Corinthians, seja lá em quem for. Mas a gente precisa que esse primeiro passo seja concretizado“, acrescentou Braz, que aproveitou a oportunidade para ironizar o adversário paulista.
“Enquanto não for, continua do jeito que está. Queria até um amistoso para ganhar mais 500 mil reais“, acrescentou. Sem conseguir finalizar a transação até a última sexta-feira (18), o Corinthians terá que pagar mais uma fatia de R$ 50 mil ao Flamengo. O clube paulista terá que arcar com 800 mil euros (R$ 4,8 milhões) pela compra do goleiro – o valor deve ser pago em quatro parcelas.