Dunshee faz mistério sobre renovação de Gabigol e revela que Corinthians não pagou por Matheuzinho
Flamengo ainda não recebeu grana e analisa renovações
Os bastidores do Flamengo estão bastante movimentados. Com a disputa da final da Copa Betano do Brasil e as eleições, o clube se vê com diversas pautas a serem resolvidas.
Durante o evento da Confederação Brasileira de Futebol, que contou com o sorteio dos mandos de campo da decisão contra o Atlético-MG, Rodrigo Dunshee falou sobre assuntos pendentes.
Vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, o dirigente revelou que o Corinthians ainda não pagou pela compra de Matheuzinho, que levou seis pontos após confronto contra o Flamengo. Ele também comentou sobre os contratos de Gabigol e David Luiz, em fim de vínculo.
Corinthians ainda não pagou a compra de Matheuzinho
Ao jornalista Gabriel Orphao, Dunshee falou sobre o pagamento do Corinthians referente à compra do lateral Matheuzinho, vendido no início desta temporada ao Timão. O clube paulista ainda não começou a quitar a compra.
“O Flamengo pegou uma garantia de implemento da terceira parcela, mas ela preservou a data do vencimento que ela teria que pagar ao Corinthians“, comentou ele. Recentemente, a Brax, fiadora do Timão, se pronunciou.
“Estamos aguardando chegar a data do vencimento desta garantia para pegar este valor”, completou o candidato à presidência. De acordo com ele, será em janeiro, a princípio.
Renovações de Gabigol e David Luiz são pautas para Dunshee
Candidato à presidência do Flamengo, Dunshee também falou sobre as possíveis renovações de Gabigol, que teve atualização sobre a negociação, e David Luiz. Os dois jogadores têm vínculo até o final desta temporada, em dezembro.
“O presidente do clube tem que ouvir os profissionais: a comissão técnica e o Filipe [Luís]. Eu vou usar a minha caneta da melhor maneira possível nestas questões de renovação e contratação. Temos uma super comissão técnica e scout. Vou ouvir os profissionais”, garantiu ele, que seguirá com Landim em caso de eleição.