Erik Ten Hag critica postura dos jogadores do Manchester United após derrota na Premier League
Não gostou
O Manchester United não consegue manter uma boa sequência sob o comando de Erik Ten Hag e vê seus rivais se isolando na tabela. Os Red Devils não tem tido uma sequência positiva, e neste fim de semana sofreu outra derrota.
Recebendo o Tottenham no Old Trafford, os escolhidos pelo comandante holandês acabaram surpreendendo de forma negativa. Derrotados pelo placar de 3 a 0, eles se afundaram ainda mais na classificação.
Após o duelo, o treinador não escondeu sua indignação com a postura dos jogadores. Ele detonou o desempenho defensivo que gerou os gols do rival londrino ao longo deste domingo (29).
Falta de atenção!
Em entrevista pós jogo, o técnico Erik Ten Hag não poupou críticas aos seus jogadores. Ele reclamou da falta de atenção que levou o Manchester United a sofrer bastante contra a equipe do Tottenham.
“Sofrer um gol assim depois de dois ou três minutos de jogo, mexeu com a nossa fé. Totalmente desnecessário sofrer esse gol.“, disse o comandante, criticando a postura dos atletas durante o início do jogo.
“É o mesmo erro que cometemos contra o Twente, deve ser parado (o ataque adversário) no primeiro momento… não podemos admitir isso.”, concluiu o treinador, relembrando que sofreram um gol parecido também na Europa League.
Com a derrota, os Red Devils estão com os mesmo 7 pontos em 6 jogos disputados até o momento. Atualmente, eles ocupam a 12ª colocação na Premier League, o que gera preocupação entre os torcedores.
O próximo duelo do time britânico será válido pela segunda rodada da fase de classificação da Europa League. Desta vez, o adversário será o Porto, que não teve uma boa estreia na competição continental.