Escalação do Corinthians: Ramón Díaz esboça Timão sem Coronado e com Garro contra São Paulo
Corinthians x São Paulo pelo Brasileirão Série A
Em clássico que será realizado na tarde do próximo domingo (29), às 16h, no MorumBis, válido pela 28ª rodada do Brasileirão Série A, Corinthians x São Paulo se enfrentam. O Timão precisa da vitória em cima do rival para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Não bastasse o Brasileirão Série A, o Alvinegro do Parque São Jorge inicia na noite da próxima quarta-feira (2), contra o Flamengo, as semifinais da Copa do Brasil. O Clube Paulista ainda vai disputar as semifinais da Copa Sul-Americana, contra o Racing, da Argentina.
Provável escalação do Timão
De acordo com informações apuradas pelo site Globo Esporte, o Alvinegro do Parque São Jorge já tem uma provável escalação para o clássico contra o São Paulo. Duas situações, em especial, estão chamando atenção e vão repercutir na Fiel.
Para começar, o experiente meia Igor Coronado deve voltar ao banco de reservas para que Rodrigo Garro volte ao time titular. Por outro lado, o badalado atacante Memphis Depay deve continuar como reserva e ser uma opção para entrar no segundo tempo.
Segundo o GE, Ramón Díaz deve mandar a equipe a campo com a seguinte escalação: Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, Charles, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Romero e Yuri Alberto.
Análises dos jogadores
Após os jogos do meio de semana, pelas competições continentais, os atacantes Ángel Romero e Lucas Moura faltam sobre o clássico do próximo fim de semana. Ambos fizeram questão de destacar a importância do duelo para as equipes, que veem esse jogo com uma espécie de virada de chave para os times na reta final do ano.
“É lógico que vai doer muito essa eliminação, porém, domingo (contra o Corinthians) a gente tem um grande teste para mostrar nossa reação para os torcedores do clube”, disse Lucas Moura.
“Agora no domingo tem outra final, são finais aqui no Corinthians que vamos disputar até o término do campeonato. Vamos descansar e pensamos no clássico a partir de amanhã”, projetou Romero.