Ex-Barcelona, Arthur aceita jogar no Corinthians, mas impõe uma condição
Fora dos planos
O Corinthians segue ligado ao nome de Arthur. Fora dos planos da Juventus no futebol europeu, o meio-campista pode ter o futebol brasileiro como destino para 2025.
Revelado pelo Grêmio, o jogador ainda tem contrato com a Juventus, mas não está sendo aproveitado pelo técnico Thiago Motta e deve sair já na próxima janela de transferências.
Desta forma, o jogador entrou no radar de clubes do futebol brasileiro, sendo o Corinthians um deles. O jogador, inclusive, estaria pedindo algo em torno de R$ 3 milhões para assinar.
Corinthians ligado a Arthur
De acordo com Fábio Vargas e também repercutido no Sou Timão, para voltar ao Brasil e assinar com o Corinthians ou qualquer outro time, Arthur teria pedido algo em torno de R$ 3 milhões por mês.
Desta forma, um acordo se torna praticamente inviável. O salário pedido pelo meio-campista está fora dos padrões até mesmo de equipes como Flamengo e Palmeiras.
Ao mesmo tempo, o Corinthians segue focado dentro das quatro linhas. Amanhã (20), a equipe recebe o Flamengo pelo duelo de volta da semifinal da Copa Betano do Brasil.
Enquanto isso, Arthur segue com futuro indefinido. Nos últimos dias, o nome do ex-jogador de Barcelona e Liverpool também voltou a ganhar força no Grêmio, clube o qual foi revelado.