Ex-Palmeiras, Miguel Borja pode deixar o River Plate para atuar em gigante do Brasileirão

Centroavante está na mira de um dos principais clubes do Brasil, afirma a imprensa argentina

De volta ao Brasil?!

Miguel Borja saiu do Palmeiras em 2019 e não deixou saudades nos torcedores palestrinos. Contratado após grande passagem pelo Atlético Nacional, o colombiano acabou decepcionando no futebol brasileiro.

Todavia, desde que chegou ao River Plate, em 2022, o centroavante voltou a viver um grande momento. Pelo time Millonario, já são 49 gols em três temporadas, além de outras sete assistências.

E, justamente em virtude deste bom desempenho nas últimas temporadas, o veterano de 31 anos está sendo cogitado em um dos principais clubes do Brasileirão.

Borja é alvo de rival do Palmeiras no Brasileirão, diz imprensa argentina

De acordo com informação divulgada pelo portal El Crack Deportivo, Miguel Borja é um dos nomes avaliados pelo Flamengo para a próxima temporada.

A fonte afirma que o Mengão está buscando um reserva para Pedro, tendo em vista a iminente saída de Gabigol e o fato de Carlinhos não ter agradado. Neste cenário, assim como Merentiel, o colombiano vem sendo avaliado.

O River, por sua vez, se apoia na multa rescisória para manter o jogador. Neste cenário, para ter Borja, o Flamengo teria de pagar US$ 8 milhões (R$ 43,4 milhões).

Números no futebol brasileiro

Vale ressaltar que, no Brasil, além do Palmeiras, o atacante também teve passagem pelo Grêmio. Ao todo, colombiano marcou 41 gols em sua passagem pelo futebol brasileiro.

Leave a Reply