Ex-Palmeiras, Miguel Borja topa deixar o River Plate para atuar em gigante carioca
Voltando?!
No auge dos seus 31 anos, Miguel Borja recuperou seu futebol no River Plate e pode retornar ao futebol brasileiro. Ele, que, por aqui, teve passagens por Palmeiras e Grêmio, agora é alvo de outros times do Brasileirão Betano.
Segundo a imprensa argentina, o centroavante é um dos nomes na mira do Flamengo para ser o substituto de Pedro em 2025. Além disso, outro time do Rio de Janeiro está interessado em sua contratação.
Trata-se do Botafogo, que, de acordo com o El Crack Deportivo, já realizou sondagens para fechar com o colombiano no fim desta temporada.
Miguel Borja está disposto a retornar ao Brasileirão
A fonte ainda vai além e revela que, em meio ao desejo do River Plate de contratar um novo atacante, o jogador estaria disposto a deixar o clube.
O portal salienta que Borja está disposto a deixar o River para um possível retorno ao Brasil, o que pode facilitar uma negociação com o Botafogo.
Apesar disso, acertar com o clube Millonario não será uma tarefa fácil. Isso porque, para vender um dos seus principais jogadores, os argentinos pedem pelo menos R$ 33,9 milhões.
Grande ano
Neste ano de 2024, Borja disputou 39 jogos pelo River Plate e marcou 27 gols. Já pela Seleção Colombiana, foram três partidas e um gol.