Ferreirinha preocupa ao pedir substituição, mas descarta lesão: “Não tinha como ficar”
Começo animado do comandante Tricolor
O São Paulo começou da melhor maneira possível a sua jornada sob o comando do técnico Luís Zubeldía, ao vencer o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 na terceira rodada da fase de Grupos da Copa Libertadores da América.
Resultado importante, pois deixa o Tricolor colado no líder Tallares-ARG, a apenas um ponto da primeira colocação, com seis pontos. Os gols do Soberano na vitória foram marcados por Calleri e Alisson.
A torcida Tricolor ficou bastante satisfeita com a mudança de rumo da equipe sob o comando do novo treinador, e fez diversos elogios à postura da equipe, em comentários nas redes sociais.
Porém, embora o resultado mostrou a superioridade Tricolor, a partida teve um susto. Ferreirinha pediu para ser substituído no segundo tempo do duelo, levantando preocupações, já que o atleta teve um recente caso de dores no quadril, e foi dúvida para algumas partidas no início do mês.
O que aconteceu com Ferreira?
O jogador concedeu entrevista e tranquilizou a todos, explicando que o problema não se refere a uma contusão: “Senti no lance, pedi para sair porque não tinha como ficar mais, mas foi só câimbra mesmo”, afirmou o jogador.
Ferreirinha foi uma das peças-chave para a vitória do São Paulo, já que foi o autor do lançamento que possibilitou o gol de Calleri. Sua participação até deixar o gramado foi importante, pois resultou em diversos lances de perigo ao time adversário.
O jogador também abordou uma reviravolta em relação ao seu desempenho, como também à sorte do grupo, quando ainda era treinado por Carpini: “Com o Carpini eu estava tendo um pouco de azar, a bola batia na trave e saía. Um chute dos caras era gol. Acho que a chave começou a virar para o nosso favor”.