Flamengo: Al Hilal aceita negócio de última hora por Matheus Pereira com uma condição
No Flamengo?!
O nome de Matheus Pereira começou a ganhar força no Flamengo na última quinta-feira (18), com o clube carioca, supostamente, avaliando uma investida pelo meia.
Tudo começou com a informação do jornalista Heverton Guimarães, que posteriormente foi confirmada pelo Paparazzo Rubro-Negro, fonte especializada na cobertura do Mengão.
Vale ressaltar que, já há algum tempo, o time tem buscado um reserva imediato para Arrascaeta e, com a possível saída de Matheus Gonçalves, a necessidade se torna ainda mais imediata.
Diante disto, rapidamente o interesse flamenguista repercutiu, com grande parte da Nação apoiando a chegada do jogador, tido como o principal nome do Cruzeiro.
Quais os valores do negócio envolvendo Matheus Pereira?
Inclusive, segundo apuração do portal Mundo Rubro-Negro, o Al-Hilal está sim aberto a vender Matheus Pereira, já tendo definido os valores para fechar negócio.
O clube pede 5 milhões de euros (R$ 27,3 milhões) por 100% dos direitos econômicos do atleta, que também está disposto a permanecer no Brasil.
Entretanto, embora o valor seja acessível, o Cruzeiro tem prioridade na compra do jogador e já informou que comprará o atleta, estando buscando maneiras de financiar o negócio.
Neste cenário, o Mengão só poderá avançar caso o Cabuloso não consiga chegar a um acordo com os sauditas, que podem dificultar o negócio caso não aceitem parcelar a compra.