Gabigol é colocado contra a parede no Flamengo e Palmeiras ganha força para contratação
Gabigol vem?
O Verdão está totalmente focado no Brasileirão 2024 Série A. Em busca de não deixar o Botafogo disparar na liderança, a equipe enfrenta o Vasco, neste domingo (22), em partida que terá a transmissão do Bolavip Palmeiras, com o minuto a minuto do confronto.
Aliás, notícias do Palmeiras revelaram que Dudu pode ter sua última chance de reconquistar seu espaço no Alviverde Paulista. Não se sabe quem vai substituir Estêvão, machucado, mas o camisa 7 é uma das opções.
Em meio a isso, o mercado da bola para 2025 segue no radar palmeirense e um nome voltou à tona. Foi revelado que a presidente Leila Pereira não desistiu de Gabigol para o ano que vem.
Inclusive, veio à tona que o jogador estaria priorizando o Clube Paulista, por pensar em continuar disputando títulos no ano que vem. Aliás, ele tem apenas uma chance de continuar no Flamengo.
Demissão de Tite pode ser decisiva
O camisa 99 pode não jogar mais pelo Rubro-Negro Carioca. Isso porque sua relação com Tite é praticamente inexistente e ele não será escalado enquanto o ex-treinador da Seleção Brasileira estiver na equipe do Rio de Janeiro. Ele já sabe que não vai jogar com o técnico e foi colocado contra a parede.
Acontece que, segundo o jornalista Jorge Nicola, essa é a única chance de Gabriel Barbosa. O técnico está extremamente pressionado no cargo e sua demissão é quase unanimidade por parte dos torcedores da equipe.
Caso o Flamengo seja eliminado para o Peñarol, Tite deve ser desligado do cargo, após a pressão ficar insustentável. Segundo o comunicador, apenas neste cenário, sem o técnico, Gabriel poderá voltar a atuar no time.
Verdão seria o favorito
Gabigol já foi colocado como reforço certo do Palmeiras para 2025, mas a situação acabou esfriando. Agora, mesmo com times como Bahia, Corinthians, Grêmio, Cruzeiro e Santos, o Maior Campeão Nacional estaria na frente.
Caso não fique mesmo no Rio de Janeiro, o Verdão é o favorito para tê-lo como reforço para a próxima temporada. Sua chegada divide muitos torcedores palmeirenses, que tem receio pelo que ele vem fazendo nos últimos anos.