Gerson e De La Cruz eliminaram o Corinthians e jogaram no sacrifico no Flamengo
Corinthians eliminado pelo Flamengo na Copa do Brasil
O Corinthians ficou no empate sem gols contra o Flamengo pela volta da semifinal da Copa Betano do Brasil. A torcida ficou bem chateado pelo fato do time ter tido um jogador a mais durante quase todo o confronto.
Bruno Henrique foi expulso aos 28 minutos do primeiro tempo, quando atingiu a cabeça do lateral-direito Matheuzinho com as travas da chuteira direita e recebeu cartão vermelho direto do árbitro Anderson Daronco.
No entanto, surgiu mais um motivo para a torcida ficar p da vida com o resultado: dois jogadores do Flamengo não estavam 100% fisicamente e foram para o “sacrifico”, são eles: Gerson e De la Cruz.
Gerson estava com febre e muita dor
Gerson, do Flamengo, quase não jogou a grande decisão contra o Corinthians. O capitão rubro-negro acordou passando muito mal, com febre, muita dor no corpo e dor de cabeça. Mesmo assim, atuou.
Três horas antes da semifinal, o departamento médico do clube carioca aplicou soro, antibiótico, vitamina C e outros remédios na veia do camisa 8. Segundo uma fonte do Fla para o jornalista Venê Casagrande, o atleta acordou sem condição nenhuma de entrar em campo
De La Cruz também não estava 100%
Situação de De La Cruz preocupa a comissão técnica do Flamengo. O meia uruguaio jogou no sacrifício contra o Corinthians por conta de dores no joelho. Ele tem vivido com problemas físicos nesta temporada.
O jogador fará exames médicos para saber a gravidade do problema muscular que causou a sua saída na partida de domingo. Mais um jogador que também não estava 100% para o compromisso.