Gvardiol ofusca brasileiro do Real Madrid e Guardiola comemora no Manchester City: “Muito bem”

Zagueiro teve uma das duas melhores notas do duelo, na frente de craque do Real Madrid

Zagueiro tem atuação de gala

Pep Guardiola está muito feliz com um jogador específico do Manchester City e satisfeito pelo empate diante do Real Madrid, no Santiago Bernabéu, nas quartas de final da Liga dos Campeões.

O City começou vencendo e cedeu a virada em dois minutos para a equipe comandada por Carlo Ancelotti. Entretanto, teve pernas para buscar o terceiro gol até sofrer o empate no fim.

Josko Gvardiol colocou os Citizens em condições de vencer o duelo fora de casa antes de Federico Valverde marcar um golaço para deixar tudo igual na Espanha. O croata está nas graças do treinador.

O gol e toda a atuação do Gvardiol foram assuntos com Pep. Vale mencionar que, assim como Rodrygo pelo lado do Real, o zagueiro teve uma das duas melhores notas do embate: o Sofascore avalia o defensor em 7,8.

“Incrível, jogou muito”, comemora Guardiola

Nesta temporada, Josko sofreu com alguns problemas físicos e teve que se recuperar de lesão, o que tirou o atleta de jogos durante a época 2023/24. Entretanto, essa reta final ele pode fazer a diferença.

Haaland não agiu e zagueiro fez a diferença no City. Foto: Alex Livesey/Getty Images
Haaland não agiu e zagueiro fez a diferença no City. Foto: Alex Livesey/Getty Images

“Foi um jogo incrível, não apenas o gol. Ele foi incrível, jogou muito bem. Um menino adorável, estou muito feliz por tê-lo no meu time”, comentou o comandante, que também falou do gramado.

Gvardiol tem 33 jogos pelo Manchester City até o momento, com um gol e uma assistência anotada. O camisa 24 é uma grata surpresa e mostra que a chegada foi boa para o clube.

Contratado do RB Leipzig por valores na casa dos 90 milhões de euros (algo em torno de R$ 489 milhões na cotação atual), o jogador de 22 anos assinou com a equipe inglesa até 2028.

O QUE DIZEM OS FANÁTICOS

Leave a Reply