Hulk vê aprendizado na derrota do Atlético-MG: “importante é que todo mundo tem consciência”

A equipe mineira não conseguiu manter a invencibilidade na copa continental e volta para o Brasil com a mesma pontuação

O lado positivo de tudo

Em jogo válido pela 5ª rodada da Libertadores de 2024, o Atlético-MG foi derrotado para o Peñarol por 2 x 0, em dois gols parecidos. Essa foi a 1ª derrota do Galo, a equipe de Milito não está mais com a melhor campanha.

Diferentes das outras partidas, o Galo não conseguiu render o que era esperado, principal na competição continental. Hulk, que pouco participou do confronto, falou sobre a partida e o ponto positivo:

O mais importante é que todo mundo tem consciência de que não pode acontecer mais o que aconteceu hoje. Eu digo em termos de concentração, atenção“, disse o atacante à ESPN.

Hulk também fez uma alerta em relação aos gols que a equipe sofreu na partida: “não podemos tomar dois gols iguais. Libertadores é isso. Focar, porque tem muita coisa para ganha“.

Sem gols na Libertadores

Hulk ainda não balançou as redes na atual edição da copa continental, em cinco partidas, anotou duas assistências. A fase com Gabriel Milito é diferente, sem conseguir repetir o que fez com outros treinadores.

Com o técnico argentino, o atacante do Atlético-MG disputou 12 partidas, com apenas dois gols e quatro assistências. O último aconteceu na final do Campeonato Mineiro, diante do Cruzeiro.

Em contrapartida, o Galo volta a sua atenção para o Campeonato Brasileiro de 2024, enfrenta o Bahia, no domingo (19), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV. Atualmente, o Atlético-MG está na 7ª colocação, com nove pontos.

A avaliação dos torcedores

Leave a Reply