Inteligência Artificial prevê quais países da América do Sul irão para a Copa de 2026

Além do Brasil, a I.A também definiu os outros cinco classificados diretamente e a vaga de repescagem

I.A x Copa do Mundo

Estamos no período da Data Fifa, no qual as atenções são direcionadas às seleções que jogam as Eliminatórias da Copa do Mundo. Com as mudanças em relação às classificações, agora sete países da América do Sul podem carimbar uma vaga para 2026. 

Com mais oportunidades, os jogos se transformaram em mais equilibrados. Seleções que outrora não tinham muitas chances, como a Bolívia e a Venezuela, agora podem sonhar alto. A última, inclusive, nunca jogou uma Copa do Mundo. 

Após nove rodadas jogadas, a briga pelas vagas está bem acirrada e longe do fim. Porém, a Inteligência Artificial apareceu para dar o “veredito” sobre quais países irão carimbar o passaporte para a Copa de 2026, que será realizada nos Estados Unidos, Canadá e México.

Quem vai chegar?

A primeira análise da I.A não é nada “absurda”, já que ela prevê que seleções tradicionais do continente Sul-Americano, como Argentina, Uruguai e Colômbia, estarão na próxima Copa. Além deles, o Brasil de Dorival Jr. também irá se classificar, segundo a tecnologia.

Porém, o diferencial está nas últimas três vagas, sendo duas diretas e uma para a repescagem. De acordo com a ferramenta, o Equador e a Bolívia, do jogador Miguelito, do Santos, irão se classificar diretamente. Enquanto a Venezuela, conseguirá uma vaga na repescagem. 

Ainda considerando as posições atuais da tabela das Eliminatórias, o “Copilot” afirmou que Paraguai, Peru e Chile ficarão de fora e não poderão fazer parte da Copa de 2026.

Próxima rodada

Vale destacar que os jogos da 10º rodada das Eliminatórias acontecem nesta terça (15). Na quarta colocação, com 13 pontos, a Seleção Brasileira enfrenta o Peru, às 21h45, no Estádio Mané Garrincha. O jogo terá transmissão ao vivo pelo site Bolavip Brasil! 

Leave a Reply