João Pedro aceita assinar com o Palmeiras e baixar salário de R$ 1 milhão para jogar com Abel Ferreira 

Abel Ferreira tem pedido um novo centroavante e Leila Pereira deve atender no Palmeiras; João Pedro é opção 

Palmeiras pode ter novo centroavante 

O Palmeiras não está muito satisfeito com o seu ataque, muito por conta da queda de rendimento com Flaco López. Com isso, após reclamações de Abel Ferreira, João Pedro pode pintar como possibilidade. 

A diretoria do Verdão se movimenta para buscar alternativas no mercado de transferência. Além de novos reforços, também não está descartada a saída de alguns jogadores, como o caso de Rony.

Segundo apurou o Bolavip Brasil, por conta de um namoro antigo já com o Alviverde, o atleta vê com bons olhos uma chegada ao clube. Ele topa assinar até um pré-contrato, mas acredita na liberação em janeiro. 

Saiba mais sobre João Pedro, do Al-Taawoun 

Atacante de 31 anos, João Pedro defende atualmente o Al-Taawoun, da Arábia Saudita. Ele é centroavante de origem e tem uma familiaridade com a bola, podendo também sair bem para receber jogadas. 

Rony reclamando. Foto: Luiz Erbes/AGIF
Atacante foi colocado no Cruzeiro. Foto: Luiz Erbes/AGIF

O jogador era um desejo de Abel Ferreira para o Palmeiras no ano de 2022, mas a negociação não evoluiu por conta da alta pedida pela sua contratação na época. Agora, o cenário pode ser completamente diferente. 

O Palmeiras não aceitou desembolsar cerca 6 milhões de dólares pelo jogador na ocasião, mas o cenário agora é outro. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o empresário avisou o Palmeiras que ele estaria disposto a jogar no Verdão.

Contrato se encerrando pode fazer negócio 

Como o contrato de João Pedro com o time árabe se encerra em julho de 2025, sua contratação agora não seria tão cara. O atacante recebe mais de R$ 1 milhão por mês no futebol árabe e toparia reduzir seus ganhos. 

Leave a Reply