Kendry Páez, estrela do Del Valle, elogia o Palmeiras e crava: “Rival mais difícil”
Jogo das joias
O Palmeiras venceu o Independiente Del Valle por 3 a 2, fora de casa, na terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão saiu atrás com dois gols de desvantagem, mas conseguiu a vitória em plena altitude de Quito, no Equador.
O triunfo foi marcado pela grande atuação das estrelas reveladas pelos dois times. No lado do Alviverde, Endrick e Luis Guilherme marcaram, enquanto no Del Valle, Kendry Páez, de 16 anos, fez um belo gol de fora da área.
O garoto é a grande revelação do Del Valle nos últimos anos. Tanto que já foi vendido ao Chelsea ainda na temporada passada por R$ 109 milhões. Além disso, é constantemente convocado para a seleção principal do Equador.
Após a partida, Páez foi o escolhido pela equipe equatoriana para dar entrevista à imprensa. O meia surpreendeu e fez muitos elogios ao Palmeiras, que venceu o time equatoriano naas duas vezes que atuou na casa do Del Valle.
Respeito ao Verdão
“Este Palmeiras é uma equipe muito top. Tem vencido Libertadores, e a verdade é que para nós é especial jogar contra eles. Eles ganharam da gente aqui em casa, é o rival mais difícil da Copa Libertadores, mas foi um privilégio jogar com eles. Pena que o resultado não nos favoreceu”, disse, ao GE.
Páez também fez questão de ressaltar a qualidade dos jovens do Palmeiras, principalmente Endrick e Estêvão, que entrou no segundo tempo do jogo e jogou bem.
“A verdade é que são muitos times e muitos jovens que saíram da base. Tem o Estêvão, também, que jogou, e a verdade é que tem uma competição muito forte de jogadores muito top (da geração mais jovem). O Endrick, o Yamal do Barcelona, cada um focado no seu pessoal, na sua carreira”, finalizou.