Landim revela que volta de Pedro ao Flamengo pode acontecer no Super Mundial
Notícias do Flamengo hoje
Pela Copa Libertadores de 2024, o próximo jogo do Flamengo acontece diante do Peñarol, nesta quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Um dos desfalques será Pedro, que sofreu uma grave lesão no joelho pela Seleção Brasileira.
A situação do centroavante preocupou toda a torcida flamenguista. Sem reforços, Tite optou pela escalação de Bruno Henrique como falso 9. Durante entrevista à TNT Sports, Rodolfo Landim revelou uma possível data para o retorno de Pedro:
“(…) Em relação à recuperação do Pedro, a gente vai ter o Super Mundial, ele (competição) começa no dia 15 de junho do próximo ano e vai até o dia 13 de julho. Pelo tempo de recuperação, é claro que cada jogador tem um tempo de recuperação, mas a cirurgia do Pedro ocorreu muito bem e nosso departamento médico acha que o jogador já vai estar com condições plenas para disputar esse Super Mundial“, disse Rodolfo Landim ao Último Lance.
Saída de Gabigol?
Não é segredo que Gabriel Barbosa perdeu prestígio dentro do Rubro-Negro. Com a lesão de Pedro, Gabigol se tornou a 3ª opção para o ataque flamenguista, Carlinhos está a frente do camisa 99.
Após o empate com o Vasco, torcedores flamenguistas até pediram a saída de Gabigol, conforme também informado no Bolavip Flamengo. No último mercado da bola, Corinthians e Palmeiras demonstraram interesse, mas o jogador permaneceu no clube.
Com poucas oportunidades e contrato até o final de 2024, o futuro de Gabigol, dentro do Flamengo, continua incerto. Recentemente, surgiram rumores de um possível interesse do Bahia no atacante.
E o Nicolás De La Cruz?
Notícias do Flamengo mais recentes podem animar o torcedor em relação à De La Cruz. Desfalque nas últimas partidas, o meio-campista uruguaio treinou normalmente e deve ser relacionado para enfrentar o Peñarol.
Uma provável escalação do Flamengo possui: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Gerson; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gonzalo Plata.