Laporta confirma investida de PSG por Yamal: ‘Recebemos uma oferta de 250 milhões’

A joia Lamine Yamal esteve cobiçada na última janela de transferências e recebeu uma proposta para se tornar a contratação mais cara da história. Conforme o presidente Joan Laporta, o Barcelona recusou uma proposta astronômica pelo jovem atacante.

“Há seis meses, recebemos uma proposta de 250 milhões de euros por Lamine e eu disse não. É o jogador da moda a nível mundial, qual será o valor real dele? Não sei, mas é algo que não podemos contabilizar. O Barcelona é um clube que também sabe vender, mas quem quiser um jogador nosso terá que mostrar argumentos. E se um jogador quiser sair, as portas estão abertas para ele, porque só queremos que fiquem os que realmente querem estar aqui”, confirmou o dirigente.

O Paris Saint-Germain se mostrou o principal interessado no prodígio do Barça e teve Yamal como primeira opção para substituir Mbappé, após a saída para o Real Madrid. Além do jovem atacante, Laporta também tratou de valorizar as permanências no elenco.

“Neste último mercado não quisemos fazer vendas, queríamos manter o mesmo plantel porque sabíamos que podia render muito mais do que estava rendendo. E parece que não nos enganámos, o Flick está tirando todo o potencial dos jogadores. Saiu o Gundogan, veio o Olmo… Os jogadores estão rendendo muito mais do que no passado, como o Raphinha e o Lewandowski, parece que têm outra cara. Quem quiser sair, traga uma oferta e logo estudaremos, como fazemos sempre”, completou.

Leave a Reply