Liverpool quer contratar até 3 reforços para acabar com o domínio do Manchester City
Liverpool vai ao mercado por reforços, diz Fabrizio Romano
O Liverpool ainda foi ao mercado, mas agora está mais focado do que nunca em busca de reforços. Segundo Fabrizio Romano, os Reds estão prontos para melhorar o time de Slot, mas isso pode depender da saída de jogadores.
A Premier League começa em menos de um mês e há pressa dentro do Liverpool. O Manchester City é a maior força da Inglaterra e acabar com o domínio do time de Guardiola parece ser o maior desafio.
Para voltar à conquista da Premier League, até três ou mais reforços poderão chegar ao time vermelho. Segundo Fabrizio Romano, a prioridade se dá por zagueiros e meio-campistas.
Quem poderá chegar ao Liverpool?
Para o sistema defensivo, às informações de última hora dão conta que Bremer, brasileiro, da Juventus, pode ser esse reforço. A Juve está aberta a negócios, pede 50 milhões de euros e o Liverpool está disposto a pagar.
Bremer também está aberto em ir para à Inglaterra, movimento que ajuda os vermelhos na tentativa de um acordo. Caso seja contratado, ele chegaria para brigar por uma posição no time de Slot.
Já no sistema de meio-campo, nomes são mantidos em sigilo, mas há rumores de que o foco está por um volante, ou seja, um meio-campista defensivo, uma vez que há apenas um atlet apara esta função: o japonês Endo.
Muito se falam em Rabiot, ex Juventus, livre no mercado, mas o mesmo não atende os requisitos de primeiro volante. Os rumores acabam aqui, visto que nenhum jogador muito caro, devido a política do clube, será contratado.