Luis Enrique perde de vez a paciência e pode mandar titular embora do PSG
PSG se complica na Champions League
O Paris Saint-Germain (PSG) vai ter que ir atrás de mais uma virada contra o Barcelona se quiser garantir sua vaga na semifinal da Uefa Champions League da temporada 2023/24.
Na última quarta-feira (10), o time parisiense recebeu os espanhóis no Parque dos Príncipes, em Paris, e chegou a virar o placar depois de sair perdendo, mas sofreu uma nova virada e perdeu por 3 a 2.
O segundo e decisivo confronto está marcado para a próxima terça-feira (16), na Espanha. Para classificar, o PSG terá que vencer por dois gols de diferença – triunfo por apenas um levará a disputa para os pênaltis.
A equipe francesa foi alvo de críticas da imprensa pela atuação contra o Barcelona, com o zagueiro Beraldo sendo muito questionado. O técnico Luis Enrique, entretanto, elegeu outro culpado.
Luis Enrique perde a paciência com titular do PSG
Segundo informações publicadas pelo site Fichajes.Net, o treinador espanhol esgotou a paciência com Gianluigi Donnarumma. Luis Enrique demonstra preocupação sobre a posição desde que chegou ao Clube e, agora, se irritou de vez.
Apesar do receito quanto ao italiano, o técnico manteve o jogador, que teve atuações destacadas. No entanto, o desempenho contra o Barcelona na Champions League foi visto como a gota d’água.
Na partida diante dos espanhóis, Donnarumma foi criticado por conta da falta de contundência e erros em gols do adversário, levando Luis Enrique a repensar planos para a posição. Elogiado debaixo das traves, o arqueiro apresenta dificuldades no jogo com os pés.
Com a proximidade do fim da temporada e de mais uma janela de transferências, os rumores sobre a saída de Donnarumma do PSG vêm ganhando força. Mesmo com prestígio no mercado da bola, o futuro do italiano com Luis Enrique no comando técnico é incerto.