Manchester United tem interesse em melar acordo do Real Madrid por Alphonso Davies

Red Devils entram na disputa para tentar contratar Alphonso Davies

Será que consegue?

Um dos jogadores mais cobiçados da próxima temporada promete ser Alphonso Davies, que ainda tem um futuro indefinido do Bayern de Munique. Já procurado pelo Real Madrid, o lateral-esquerdo agora atrai o interesse do Manchester United caso realmente deixe a Alemanha.

O canadense ficará sem contrato com o clube bávaro ao final da atual temporada e as negociações sobre um novo acordo não estão exatamente como o Bayern planejou. Tentando manter o lateral no elenco para o próximo ano, os gigantes da Bundelisga querem um novo vínculo antes que o atual expire.

Mas, se não conseguirem, o canadense se torna um alvo para os maiores clubes da Europa. O Real Madrid já monitora Davies há meses e é tido como um grande favorito para contar com o jogador na próxima temporada. Agora, o Manchester United entra na briga pelo lateral-esquerdo.

Os Red Devils já tinham o canadense como um de seus alvos para a próxima janela de transferências e agora reúne informações sobre Davies, segundo o jornalista Florian Plettenberg, da Sky Germany. Entretanto, o Manchester não considera ter boas chances de contratar o defensor, por conta do interesse merengue.

O Manchester United precisa de Davies

Um dos maiores problemas do Manchester United nas últimas temporadas foi a lateral-esquerda, principalmente por conta das constantes lesões de Luke Shaw. O inglês ainda não jogou na atual temporada e provou ser pouco confiável para Erik ten Hag, sendo descartado para a próxima temporada.

Davies é considerado um dos melhores laterais-esquerdo do futebol mundial e poderia acrescentar muito ao Manchester United caso decida atuar no Old Trafford a partir da temporada de 2025/26.

O canadense muito provavelmente escolherá o Real Madrid. Mas, caso o acordo com o clube merengue não dê certo, o lateral de apenas 23 anos pode ser muito útil na Premier League nos próximos anos.

Leave a Reply