Marcelo Moreno comenta sobre final entre Cruzeiro x Racing na Sul-Americana: “Vou estar torcendo para…”
A final entre Racing x Cruzeiro pela Sul-Americana
Racing x Cruzeiro será a final da Copa Sul-Americana de 2024, partida que acontece no sábado (23), às 17h (horário de Brasília), no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai.
A torcida está ansiosa para o principal confronto da Raposa na temporada de 2024. Entretanto, quem também não vê a hora da partida começar é Marcelo Moreno, atleta que marcou história no clube mineiro.
Em entrevista para o portal ‘O Tempo‘, o atacante revelou que estará presente no palco da decisão: “Se vou na torcida, não sei. Se vou ficar ao lado do Pedrinho, não sei. Sei que vou estar na final e vou estar torcendo para o Cruzeiro ser campeão da Sul-Americana“.
O que Marcelo Moreno acha da decisão?
Além de revelar que estará no palco da decisão, o ídolo do Cruzeiro Esporte Clube fez uma projeção do que espera da partida contra o Racing, time argentino que eliminou o Corinthians, na semifinal:
“Acho que vai ser um jogo emocionante, lógico, é uma final. Cruzeiro tem tudo para ser campeão, a campanha que fez durante toda a Sul-Americana foi incrível. (…) Mas o Racing também merece, eles fizeram uma grande campanha, merecem estar na final“, falou em entrevista ao ‘O Tempo‘.
Por fim, o ex-jogador completou: “É um jogo que a atenção tem que ser redobrada. A vontade tem que prevalecer nos jogadores, a gana, a garra, de querer ganhar um jogo como esse tem, que estar por cima de qualquer ego, de qualquer vaidade“.
O próximo jogo do Cruzeiro
Fernando Diniz possui um promisso antes da final. O próximo jogo do Cruzeiro será diante do Corinthians. A partida acontece na quarta-feira (20), às 11h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Brasileirão Betano.
É claro, o treinador da Raposa deve escalar um time alternativo para o confronto. A provável escalação possui: Anderson; Wesley Gasolina, Zé Ivaldo, Lucas Villalba (João Marcelo) e Marlon; Walace, Lucas Silva, Ramiro (Vitinho) e Mateus Vital; Barreal e Lautaro Díaz.