Marcelo respeita decisão de Mano no Fluminense, mas afirma que voltará ser titular: “Estou treinando”

Lateral-esquerdo foi fundamental para o 1º gol do Fluminense

Fluminense em vantagem na Libertadores

Fluminense e Atlético-MG começaram nesta quarta-feira (18), no Maracanã, a disputa pela classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América. O confronto foi bem equilibrado e cheio de luta.

E quem se deu melhor foi o Fluminense que com gol de Lima aos 43 minutos do segundo tempo garantiu a vitória. E quem ajudou a construir o resultado foi Marcelo, que saiu do banco de reservas para ajudar o Fluzão a construir a vantagem nas quartas de final da Libertadores.

Com o resultado, o Fluminense precisa apenas de um empate na próxima quarta-feira (25), na Arena MRV, em Minas Gerais para chegar entre os 4 melhores da competição nacional. E quem espera ser titular na grande decisão é Marcelo.

Marcelo quer voltar a ser titular

Após a partida, o lateral-esquerdo, foi questionado se havia sido pego de surpresa com a decisão de Mano Menezes de barrá-lo. O camisa 12 falou a respeito e deu o recado que seu desejo é sempre estar jogando.

Surpreso não. A Decisão do treinador, eu respeito, mas quero ser titular, quero jogar. Estou treinando e me preparando para ser titular”, afirmou o ala que é um dos destaques do Fluzão desde o ano passado.

Marcelo é destaque do Fluminense

Marcelo retornou ao Fluminense em 2023 e desde então, o lateral-esquerdo tem 61 jogos pelo Time de Guerreiros e 5 gols marcados no total. Em 2024, Marcelo atuou em 32 jogos pelo Fluminense, marcando 3 gols e dando 2 assistências.

Marcelo terá a chance de conseguir a vaga na próxima rodada do Brasileirão que será no próximo final de semana diante do Botafogo, no Maracanã. A bola rola às 18h30.

Leave a Reply