Marcelo Teixeira segue com faxina e Santos vai negociar o lateral-direito Rodrigo Ferreira
Reformulação do Peixe
A temporada 2024 ainda não acabou e o Santos segue focado no seu objetivo principal: o retorno ao Brasileirão Série A. Faltando 10 rodadas para o encerramento da Série B, o Peixe é o vice-líder com 50 pontos.
O time de Fábio Carille é superado por um ponto somente pelo Novorizontino. De acordo com estudo do Departamento de Matemática da UFMG, o Santos tem 80% de chances de subir.
Só que, ao mesmo tempo, a aprovação de Carille é baixíssima, tanto internamente quanto diante da torcida. O CEO Paulo Bracks também vai resolvendo as pendências em relação ao elenco.
Rodrigo Ferreira de saída
O Bolavip Brasil apurou que a comissão técnica autorizou a direção a buscar interessados no lateral-direito Rodrigo Ferreira. Contratado junto ao Mirassol em março, o camisa 29 não convenceu ao longo do ano.
Ao todo, o lateral de 29 anos disputou somente 18 jogos com a camisa do Peixão. A última vez que jogou os 90 minutos foi no empate de 0 a 0 com o Amazonas, na Vila Belmiro.
Histórico de Rodrigo Ferreira
Rodrigo só contribuiu com uma assistência em números quantitativos, segundo o site O Gol. Seu contrato na Vila Belmiro é válido até o fim de 2025, com a possibilidade de prorrogação por mais uma temporada.
Neste momento, o presidente Marcelo Teixeira está ciente que o atleta está disponível para negociar com outra equipe para 2025. O titular da posição segue sendo o jovem JP Chermont.