Matt Turner é cedido por empréstimo ao Crystal Palace
A experiência do defensor foi uma das maiores forças para o interesse do Crystal Palace. Ele soma 44 convocações para a seleção dos Estados Unidos e com passagem pela MLS e pela Premier League. A ansiedade ficou clara na declaração do presidente Steve Parish.
“É de vital importância em qualquer esquadrão ter competição por vagas, e Matt – com sua experiência na Premier League e em nível internacional – representa uma excelente adição às nossas fileiras de goleiros nesta temporada. Estamos ansiosos para trabalhar com ele no Palace”, disse Parish.
O jogador também expressou sua felicidade nesta nova etapa da carreira, se consagrando a sexta contratação dos Eagles na janela de verão.
“Estou muito animado por estar aqui – e pronto para começar a trabalhar. Ouvi muito sobre [o treinador de goleiros] Dean Kiely por Wayne Hennessey, e obviamente Dean [Henderson] e Remi [Matthews] têm muita experiência, então será ótimo conhecê-los, aprender como eles trabalham, apoiá-los de todas as maneiras que puder, mas também incentivá-los a serem as melhores versões de si mesmos.”, declarou Turner.