Muita grana: Rojas ameaça Corinthians e Timão liga sinal de alerta para problema sério
Rojas pode ir à FIFA contra o Corinthians
Rojas ameaça ir à FIFA se não conseguir chegar a um acordo com o Corinthians. O atleta está disposto a romper o acordo assinado até 2027 entre as partes envolvidas.
O Globo Esporte lembra que uma disputa judicial “poderia causar enorme prejuízo ao clube em caso de condenação, pois obrigaria o Corinthians quitar o valor integral do contrato do meia”.
A alta cúpula do Alvinegro Paulista considera ser muita grana as cifras desembolsadas para manter o meio-campista. Valores estes considerados acima da média no futebol nacional.
Até o momento, Rojas não mostrou ao que veio e ainda há esse embate nos bastidores, o que causa ruídos na relação entre SCCP e atleta, que alega a falta de pagamentos combinados.
Augusto Melo já havia esclarecido a situação
O presidente eleito no Corinthians, Augusto Melo, havia esclarecido a situação em entrevista à Rádio Bandeirantes. No entanto, parece que nada do acordo está sendo respeitado pelo clube.
“É um atleta encantador, simpático, cumprimenta todo mundo, abraça todo mundo, está feliz, quer jogar”, sinalizou o executivo quando teve a oportunidade de falar sobre Rojas.
“É aquela história: finge que paga, finge que joga. Espero que agora ele jogue, colocamos tudo em dia”, acrescentou o presidente do Timão durante o bate-papo na ocasião.
A ver as cenas dos próximos capítulos. Nesta quinta-feira (29), o gringo não foi visto no CT Joaquim Grava para os treinamentos e avisou ao Corinthians que está resolvendo questões particulares fora do Brasil.