Muricy faz revelação no São Paulo sobre James Rodríguez e cita Dorival: “Não adianta”
Decisão no Morumbis!
É amanhã! Nesta quarta-feira (25), o São Paulo recebe o Botafogo no Morumbis com a oportunidade de voltar a jogar uma semifinal de Libertadores. Na ida, o confronto terminou em 0 a 0.
O time carioca foi superior e criou boas chances, mas vacilou e não conseguiu aproveitar. A zaga, formada por Alan Franco, Sabino e Arboleda mostrou sua força e “segurou a barra”.
A expectativa é que o Morumbis tenha um dos maiores públicos de 2024 no jogo de amanhã, com mais de 60 mil torcedores presentes. Em campo, Zubeldía pretende escalar o que tem de melhor.
Muricy relembra passagem de James
Internamente, a diretoria quer esquecer assuntos sem relevância e focar apenas na decisão. Mesmo assim, a “novela James Rodríguez” voltou a repercutir nesta última segunda-feira (23), no YouTube.
No canal do jornalista Duda Garbi, o coordenador Muricy Ramalho fez novas revelações sobre a breve passagem do jogador e citou até Dorival Júnior: “Eu sou um cara muito direto”.
“Um dia, em um café da manhã, estava o Dorival e o James. O Dorival falava sobre o futebol intenso e eu disse, com o James na minha frente: ‘O James nunca foi intenso na vida dele’”, afirmou Muricy.
Colombiano não se firmou
Na mesma entrevista, o ex-treinador ainda disse que James nunca chegou a faltar com profissionalismo, nem mesmo com Zubeldía e Carpini: “Ele não enchia o saco de ninguém, baita profissional”.
“Não adianta falar em intensidade. Não adianta cobrar. Esse foi o problema. Ninguém hoje quer jogador assim, só quem quer é a seleção colombiana. Lá ele arrebenta”, completou ele.