Murilo revela ter tomado cabeçada de Calleri no Choque Rei; veja bastidores
Palmeiras segue sem vencer no Brasileirão
Na noite da última segunda-feira (29), no Morumbis, Palmeiras e São Paulo se enfrentaram logo na quarta rodada do Brasileirão Série A. Em um jogo equilibrado com chances de gols para os dois lados, o Choque-Rei terminou em 0 a 0. Melhor para o lado Alviverde que conquistou um ponto fora de casa.
Os vizinhos de muro tem feito muitos jogos decisivos e polêmicos nos últimos anos. Isso mostra que a rivalidade entre as equipes se aflorou bastante e muitos jogadores têm tido farpas. E dessa vez, o duelo do Morumbis colocou frente a frente o zagueiro Murilo e o atacante são-paulino Calleri.
Aos 14 minutos do 2º tempo, Murilo e Calleri se desentenderam e protagonizaram uma encarada digna de UFC antes de uma batida de escanteio. O árbitro da partida Wilton Pereira Sampaio amarelou os dois atletas e a situação deu o que falar, tanto é que o assunto foi tema na zona mista do Morumbis.
Murilo revela bastidores da briga com Calleri
Ao ser questionado, Murilo afirmou que por nenhum momento ele teria encarado o atacante são-paulino e afirmou que quem deu a cabeça e poderia ter começado uma confusão era o próprio argentino do Tricolor Paulista
“Eu acho que entenderam errado. Em nenhum momento eu encarei ele, eu só estava no meu posicionamento de marcar. Estava bem concentrado. Acontece. Ali ele entendeu que eu estava encarando ele, ele que me deu a cabeçada. Em nenhum momento eu agredi ele, em nenhum momento estava encarando ele“, concluiu.
Palmeiras segue sem vencer no Brasileirão
Com o empate diante do São Paulo, o Verdão não vence há 3 jogos no Brasileirão. O Palestra, que ocupa a 12ª colocação do torneio nacional venceu apenas o Vitória no Barradão na 1ª rodada. Para piorar, o Alviverde só tem um gol na competição. O Palestra volta a campo no próximo domingo (5), às 18h30, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal.
Antes disso, o Palmeiras volta ao Allianz parque, na próxima quinta-feira (2), para encarar o Botafogo de Ribeirão Preto, pelo jogo da ida da Copa do Brasil. Nessa temporada, o Palestra irá tentar o pentacampeonato.