Neto sai em defesa de Gabigol e não perdoa Tite por derrota do Flamengo na Libertadores
Derrota sofrida
Na noite da última quinta-feira (19), o Flamengo mostrou que não vive um bom momento. O time sofreu uma dura derrota em jogo das quartas de final da Libertadores.
A equipe até tentou, mas não conseguiu garantir uma vitória diante do Peñarol. Jogando no Maracanã, o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0 e está em desvantagem na competição.
Logo após a derrota, Neto aproveitou para dar sua opinião sobre o desempenho da equipe carioca e fez duras críticas contra o trabalho do técnico Tite, comandante do Flamengo.
Ironizou o Flamengo
Em suas redes sociais, o apresentador ironizou o resultado, adquirido mesmo com mais de 70% de posse de bola. Ele também falou sobre Gabigol, que seguem sem espaço no time.
Neto questionou sobre o que aconteceu com o Flamengo. “Mas o quê que aconteceu com o Flamengo, o time mais rico do mundo, no Maracanã? Nossa, meus deus, é verdade?”, começou.
“Perdeu de 1 a 0 com esse treinador ridículo que é o Tite, com uma torcida incrível que tem o Flamengo, com uma camisa monstruosa, fazer o que ele faz com o Gabigol…“, completou ele, citando o camisa 99, que teve uma nova decisão.
Críticas a Tite
O ex-jogador também citou o Corinthians e até mesmo a chegada de Depay para ironizar a derrota para o Peñarol, que teve seu técnico elogiando a qualidade de Tite.
“Um treinador medíocre, que fez duas Copas do Mundo e acabou com o futebol brasileiro. Está aí para vocês que são flamenguistas [e falam]: ‘O timaço do Flamengo’. .. Perderam para o Peñarol? Rapaz, tudo bem, a culpa é do Corinthians que contratou o Memphis”, finalizou.