Neymar aprova sede da Copa do Mundo no futuro: “Merece esse reconhecimento”
Neymar recupera-se de lesão no joelho
Neymar está no Al-Hilal, da Arábia Saudita, desde o ano passado, mas ainda não jogou nenhuma temporada pelo clube. Isso porque a lesão no joelho atrasou os planos do jogador.
O camisa 10 do time comandado pelo técnico Jorge Jesus segue em recuperação, com possibilidade de retornar apenas em 2025. Por enquanto, ele aproveita para saudar a Arábia Saudita e aprovar o país como sede da Copa de 2034.
“Feliz de ter a Copa do Mundo aqui na Arábia Saudita. Acho que vai ser uma Copa muito surpreendente, para as pessoas do muito inteiro poderem conhecer mais a cultura saudita e o país”, disse.
“Acho que vai ser uma bela de uma experiência. Espero estar aqui presente com todos. Estou muito feliz pelo país. Acho que o país merece esse reconhecimento, essa oportunidade de poder sediar uma Copa do Mundo”, acrescentou.
Arábia Saudita como sede da Copa do Mundo
A Arábia Saudita está animada com a Copa do Mundo de 2034. O Fundo de Investimentos do país tentou oferecer o maior salário do futebol mundial para Vinícius Júnior.
Vini Jr teria um contrato de três anos e a possibilidade de ser o embaixador da Copa que acontece em aproximadamente 10 anos. O camisa 7 do Real Madrid prontamente recusou a oferta.
No entanto, ainda existe a possibilidade do brasileiro em algum momento desembarcar no Mundo Árabe, visto que os sheiks precisarão de sucessores bombásticos para substituírem Cristiano Ronaldo e Neymar.