Nova contratação do Santos feita por Bracks é reprovada por Carille e rescisão pode acontecer
Em busca do acesso
Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o Santos tem um objetivo muito bem definido para a temporada que é a conquista do acesso para a primeira divisão. E, por conta disso, a diretoria vem trabalhando firme nos bastidores.
O trabalho do técnico Fábio Carille vem sendo constantemente questionado no Alvinegro Praiano. E, por conta disso, alguns nomes vêm sendo especulados para 2025, dentre eles um que vem ganhando força nos últimos dias é o de Jorge Sampaoli.
Isso muito referente a falta de oportunidade de alguns jogadores no elenco, como é o caso de Miguelito, que mesmo se destacando na Seleção da Bolívia não tem chances no Peixe. Além dele, Njie e Billy Arce, recém-chegados no elenco, não vem ganhando chances.
Em busca de espaço
Recém-chegado na Vila Belmiro, o jogador ainda não conquistou o seu espaço com Fábio Carille no elenco. Mas, de acordo com informações do Diário do Peixe, a falta de oportunidades para o equatoriano se deve à falta de ritmo nos treinamentos.
Billy não vem conseguindo apresentar bons resultados diante das atividades comandadas pelo treinador e, por conta disso, não vem sendo uma escolha para as partidas e está fora do confronto contra o Botafogo-SP.
Vale destacar que o jogador também foi ausência na última partida, contra o América-MG. A contratação de Billy Arce não foi um pedido de Carille para a diretoria. Além do portal revelar que o treinador não vê o atleta se encaixando no seu estilo de jogo, o que justifica a falta de chances em campo.
Momento conturbado
Billy Arce chegou com grandes expectativas no Santos, onde buscou a rescisão contratual com seu antigo clube com objetivo de ganhar mais minutos em campo e brigar por titularidade.
Mas, diante do cenário que vem enfrentando na equipe, se a situação não evoluir, o jogador cogita deixar a equipe no final da temporada. Desta forma, buscando uma rescisão contratual de forma amigável com o clube.