Novo lateral-direito da Seleção Brasileira: Dorival acha solução de problema no Brasil
Pedro Lima aparece como opção
O técnico Dorival Júnior sabe que a lateral direita é uma das grandes incógnitas da Seleção Brasileira. Yan Couto e Danilo foram os convocados na última Data Fifa para a disputa da Copa América. No entanto, seguem sem convencer.
Apesar da experiência do medalhão e temporada de destaque do jovem, o treinador da Amarelinha tem um nome mapeado na Inglaterra nesta terça-feira (30) para ter uma chance no time canarinho.
Pedro Lima é a bola da vez e começou bem no Wolverhampton, com assistência digna de elogios. Há quem diga que o lado direito do Brasil não está totalmente perdido.
Ex-Sport, o jogador recusou o Chelsea para se livrar dos empréstimos que os Blues tem feito com os novatos e optou por assinar com uma equipe onde realmente terá chances na Premier League.
Botafogo x Bahia terá presença especial
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirma em comunicado à imprensa que as análises para a próxima Data Fifa começam a partir do futebol nacional e se estendem à Europa posteriormente.
O jogo entre Botafogo x Bahia, na noite desta terça-feira (30), no Nilton Santos, terá a presença da comissão técnica do único pentacampeão mundial. Neste momento, eles não viajam ao exterior.
“O grupo contará com o coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano, o técnico Dorival Júnior, o gerente geral técnico, Cícero Souza, o supervisor geral, Sérgio Dimas, e Juan, coordenador técnico, além de outros integrantes do staff”, informa a entidade.
Isso porque os principais times do futebol europeu estão em pré-temporada. Desta forma, Pedro Lima continuará correndo por fora. Mas, é um achado que pode solucionar o problema como lateral-direito.