Pablo Maia pode passar por cirurgia e preocupa o São Paulo; entenda a séria lesão
Nova entrada no DM Tricolor
O São Paulo encarou o Palmeiras na última segunda-feira (29) e ficou no empate de 0 a 0, em partida disputada no Morumbis. O Choque-Rei foi a segunda partida de Luis Zubeldía pelo Tricolor, que já tem que administrar desfalques por conta de lesões.
O treinador abordou o assunto em sua entrevista coletiva após a partida, lamentando os cinco casos que estão no departamento médico do Clube, como Lucas Moura, Rafinha, Wellington Rato e Welington, que deixou a partida com dores e ainda é incógnita.
Zubeldía também se referiu a Pablo Maia, que ficou de fora do Clássico de última hora, por conta de lesão do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda. Problema considerado grave.
Tanto, que o Tricolor ainda “não fechou” o diagnóstico, como foi revelado pelo portal Uol Esporte. O caso está em aberto, porque o Clube ainda não definiu a forma que fará o tratamento do atleta.
Cirurgia não está descartada
Nos bastidores, não está descartada a escolha por uma cirurgia para resolver o problema, o que deixa o tempo de afastamento como uma preocupação ainda mais aguda.
O que se sabe, é que o meio campista deve ficar um longo período afastado. O problema surgiu justamente nos momentos finais da preparação realizada no domingo (28), o que abriu espaço para a entrada de Bobadilla.
Contudo, o próximo compromisso do Tricolor acontece na próxima quinta-feira (30), pela Copa do Brasil, contra o Águia de Marabá, em Belém do Pará, no Estádio Mangueirão.