Palmeiras de Abel Ferreira aproveitou últimos momentos do X para provocar o Flamengo
Janela dos sonhos
A diretoria do Rubro-Negro do Rio de Janeiro conseguiu sacramentar grandes contratações na reta final da janela de transferências, como informou o Bolavip Flamengo, para alegria de seus torcedores.
Após os anúncios do atacante Michael, do lateral-esquerdo Alex Sandro e do meio-campista Carlos Alcaraz, a cúpula flamenguista chegou a um acordo com o Al-Sadd, do Qatar, e oficializou Gonzalo Plata.
Além disso, o Mais Querido segue de olho e tentando a contratação de mais um jogador. Para encerrar uma janela quase perfeita, a intenção é fechar com Danilo, lateral-direito titular da Seleção Brasileira.
Além disso, três jogadores que eram cotados para sair, devem permanecer no Clube Carioca. Enquanto isso, uma situação polêmica envolvendo a equipe e um rival, veio à tona.
Palmeiras faz provocação
Notícias do Flamengo deram conta que tudo aconteceu nos últimos momentos antes do X ser derrubado, após mando do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta última sexta-feira (30).
Acontece que o perfil oficial do Palmeiras na rede social decidiu fazer um “último post”, em tom de deboche. Lá, os paulistas relembraram o gol de Deyverson, após falha de Andreas Pereira, que deu o título da Libertadores de 2021 ao Alviverde, na decisão contra o Mengão.
“Agora vai acabar mesmo? Bom… Então vou deixar um novo último post”, dizia a legenda da publicação da equipe paulista. Em contrapartida, os flamenguistas relembraram o gol de Vagner Love que decretou o rebaixamento da equipe no Brasileirão de 2012.
Rivalidade cresceu nos últimos anos
De 2019 pra cá, os dois clubes foram os times que mais se organizaram financeiramente e, consequentemente, que mais disputaram títulos. Por isso, a rivalidade entre ambos cresceu muito.
Recentemente, o Mengão eliminou seu rival na Copa do Brasil, o que acirrou ainda mais as provocações. O fato de Gabigol no Palmeiras ter ganhado chance de acontecer, também deixou os ânimos à flor da pele. No entanto, os paulistas desistiram do negócio.