Palpite: Fluminense x Atlético-MG – Libertadores – 18/09/2024
Fluminense e Atlético-MG se enfrentam na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores de 2024. O duelo acontece nesta quarta-feira, 18 de setembro, às 19h (horário de Brasília). O palco do embate será o Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Palpite para Fluminense x Atlético-MG:
Depois de uma análise de como chegam ambos os lados, fica recomendado o palpite de o desfecho do embate será:
Empate
Fluminense e Atlético-MG são equipes que jogam priorizando a sua defesa, principalmente em jogos de copas. Ainda, por ser o primeiro confronto de um confronto eliminatório, ele tende a ser bastante estudado e truncado. Por sinal, os dois últimos encontros entre eles no Maracanã terminaram iguais. Levando isso em consideração, o palpite é de um empate.
Os melhores sites de apostas oferecem bônus e odds competitivas para a Libertadores.
Como o Fluminense chega para o jogo
Para chegar às quartas de final da Copa Libertadores, o Fluminense passou por outro confronto de brasileiros nas oitavas, contra o Grêmio. Na ida, no Couto Pereira, os gaúchos saíram na frente e venceram por 2 a 1. No Maracanã, o tricolor carioca sofreu desnecessariamente e devolveu o placar, levando a decisão para os pênaltis, onde levou a melhor.
O compromisso mais recente da equipe de Mano Menezes foi pelo Brasileirão, no último dia 15, contra o Juventude em Caxias do Sul. Por lá, os cariocas acabaram perdendo por 2 a 1, de virada, e terminaram a rodada uma posição acima da zona de rebaixamento, em 16º, com 27 pontos.
Como o Atlético-MG chega para o jogo
Enquanto isso, o Atlético-MG teve um duelo entre Brasil e Argentina nas oitavas, ao enfrentar o San Lorenzo. Na partida de ida, em Buenos Aires, os comandados de Gabriel Milito saíram de campo com um bom empate de 1 a 1. Na volta, os argentinos tiveram mais chances, mas o time mineiro foi mais eficiente, venceu por 1 a 0 e saiu com a vaga.
O Galo também entrou em campo no domingo pelo Campeonato Brasileiro, em uma partida contra o Bahia em Salvador. Utilizando uma escalação bastante alternativa, os visitantes acabaram sendo dominados e perderam por 3 a 0. A derrota na capital baiana deixou o Atlético-MG estacionado na décima colocação da liga nacional, com 33 pontos.