Palpite: Liverpool x Nottingham Forest – Premier League – 14/09/2024
Liverpool e Nottingham Forest duelam em partida válida pela quarta rodada da temporada 2024/25 da Premier League, o Campeonato Inglês. O confronto está marcado para este sábado, 14 de setembro, às 11h (horário de Brasília). E o palco da partida será o Estádio de Anfield, na cidade de Liverpool. Os Reds querem manter os 100% de aproveitamento, enquanto que o Forest tenta se manter na parte de cima da tabela.
Palpite para Liverpool x Nottingham Forest:
De olho no que temos visto recentemente dos dois lados, podemos chegar à conclusão de que:
Liverpool vence a partida
Aqui temos um confronto que promete ser bastante unilateral. O Liverpool começou a temporada com tudo com Arne Slot e está com 100% de aproveitamento neste começo de Premier League. Apesar de o Nottingham Forest ainda não ter perdido no campeonato, a disparidade entre os times é evidente, principalmente com o jogo sendo em Anfield. Sendo assim, o palpite é de uma vitória do Liverpool.
Veja como se cadastrar usando o código promocional 1xbet.
Como o Liverpool chega para o jogo
O Liverpool vem fazendo um ótimo início de ciclo com Arne Slot no comando e está com 100% de aproveitamento na Premier League. Porém, como existe um time chamado Manchester City, os Reds aparecem em segundo lugar, com nove pontos, três vitórias, sete gols marcados e nenhum gols sofrido.
Antes da Data Fifa, o Liverpool teve um clássico contra o Manchester United fora de casa. Apesar disso, os visitantes se sentiram em casa no Old Trafford e venceram sem muitas dificuldades por 3 a 0, com dois gols de Luis Diaz no primeiro tempo e outro de Salah na etapa final.
Como o Nottingham Forest chega para o jogo
Enquanto isso, o Nottingham Forest entrou na quarta rodada ocupando a nona colocação do Campeonato Inglês, com cinco pontos somados. Sua campanha é de uma vitória e dois empates. Além disso, seu ataque anotou três gols até aqui, enquanto que sua defesa foi vencida duas vezes.
A última vez que o Forest entrou em campo foi em 31 de agosto, um duelo em casa contra o Wolverhampton, que foi bastante movimentado. Tanto que o jogo já estava 1 a 1 logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Contudo, os dois lados pecaram bastante na pontaria e o placar não se alterou mais.