Palpite: Sporting x Porto – Liga Portugal – 31/08/2024
Sporting e Porto vão se cruzar neste sábado, 31 de agosto, pela quarta rodada da edição da temporada 2024/25 do Campeonato Português, a Liga Portugal. O apito inicial está previsto para às 16h30 (horário de Brasília) no Estádio José Alvalade, na cidade de Lisboa. 100%, Leões e Dragões jogam valendo a liderança.
Palpite para Sporting x Porto:
Após analisar o retrospecto e como chegam os times, a equipe do Somos Fanáticos chegou no palpite de que:
Empate
Apesar de o Sporting ser o atual campeão português e vir voando neste começo de campeonato, o Porto é uma verdadeira ‘pedra no sapato’. Nos últimos dez confrontos diretos, os Leões venceram apenas uma vez. Entretanto, o empate é algo que vimos nos últimos três jogos entre eles (levando em consideração apenas os 90 minutos, já que os dois mais recentes foram decisões, vencidas pelos Dragões). Levando tudo isso em mente, o palpite é de um empate neste embate.
Veja como se cadastrar usando o código bônus bet365.
Como o Sporting chega para o jogo
O Sporting começou a atual edição da Liga Portugal com tudo, na busca do bicampeonato consecutivo. Depois de três rodadas, o time está na liderança, com três vitórias, além de um ótimo desempenho ofensivo, com incríveis 14 gols a favor. Já a sua defesa foi vazada duas vezes.
A partida mais recente dos Leões foi fora de casa, contra o Farense. Nela, os visitantes não tomaram conhecimento do adversário e aplicaram uma sonora goleada de 5 a 0, com direito a hat-trick do sueco Gyokeres. Lucas Africo (contra) e Edwards completaram o placar.
Como o Porto chega para o jogo
Logo abaixo, no segundo lugar, está o Porto, que também tem 100% de aproveitamento até aqui, com três vitórias em três partidas. Porém, a equipe azul e branca fica atrás do Sporting por conta do saldo de gols, já que ela marcou sete, mas, em compensação, ainda não teve sua meta vazada.
Em seu compromisso mais recente, os Dragões receberam a visita do Rio Ave e venceram por 2 a 0, com gols de Galeno e Nico, no primeiro minuto e aos 30, respectivamente. Porém, o placar não demonstra o que foi a partida: um amasso. Afinal, o Porto simplesmente dominou todas as estatísticas, com destaque aos 12 chutes ao gol.